Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Pérolas futebolísticas

Gente, um dos assuntos mais falados recentemente foi referente a jogador de futebol.

E recebi por e-mail, esses dias, algumas frases (leia-se pérolas) ditas por alguns jogadores. E, como gosto de postar tudo o que recebo, dentro do possível, deixo as falas de algumas celebridades futebolísticas aqui. Vamos lá:

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, voo 619 da VARIG." (Não sabia que surpresa é algo que contamos, rsrs. Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa).

"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana."
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico).

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio).

"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe."
(Vencer e ganhar, neste sentido, não são a mesma coisa? Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo).

"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja."
(Dupla não é só de dois? Jardel, ex-atacante do Grêmio).

"O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom."
(Bah! Essa me doeu, haha! Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro).

"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto."
(Uma? Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo).

"A bola ia indo, indo, indo... e iu!"
(Hahahaha! Nunes, jogador do Flamengo da década de 80).

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Gente, ‘Cristo’ era brasileiro! Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72).

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
(Eu sempre tive dois... Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo).

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
(Naftalina? Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção).

"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático."
(Hahaha! Boa! Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians).

"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão."
(Haja o que houver, Vicente! Vicente Matheus).

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável."
(Ele não presta? Rsrs. Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses).

  Sem preconceitos, gente! Mas que é engraçado... Ah, isso é! Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário